Ryudragon Old School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O inicio do fim...

+2
[ F.Totti ]
Lonely Soul
6 participantes

Ir para baixo

O inicio do fim... Empty O inicio do fim...

Mensagem  Lonely Soul Sáb 14 Ago - 14:14

Ontem, num tópcio sobre como seria a tática do nosso clã no decorrer da era, eu presumi algumas coisas...

Para mim, o Ryudragon começou a ser o lixo diplomatico (leia-se motias, allys e naps) quando o shogunato passou a ser premiado melhor.
Antes a galera não se importava em defender seus feudos custe o que custar.... mesmo que isso lhes custassem a era, mas o importante era defender e humilhar o inimigo.
A tática era: Mais peão, pra mais tropas, pra mais força.... e vamos pra guerra.
O clã que ficava muito forte, não durava muito... os outros menores se uniam e derrubavam! E rolava muito sangue.
O fórum era bem liberal, o pau comia, brigas e brigas. E acreditem, dessas brigas saiam grandes amizades nos encontros! Ohhhhhhhh haviam encontros reais!

Agora, por que inclusive acabaram-se os encontros? Simples... o Ryudragon perdeu o sentido de um jogo de guerra. Tá mais prum jogo de Guerra Fria! Atchim....

O que vcs noobs acham?
Lonely Soul
Lonely Soul
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/08/2010

Ficha do Ryudragon
Joga desde a era : 1
Clã atual: : CNTG

Ir para o topo Ir para baixo

O inicio do fim... Empty Re: O inicio do fim...

Mensagem  [ F.Totti ] Sáb 14 Ago - 14:22

Não acredito que seja pela premiação
eu já fui premiado, e não gostei do premio... o mp3 era de pilha e simplesmente explodiu na segunda pilha.
Acho que muitos players consideram ganhar a era ficando shougun, eu considero quando se tira alguem de lá... faz guerras, mas hoje todos adotam a diplomaciar pra ganhar, fazendo o jogo perder o sentido...

aliás, você que é noob
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 31
Localização : Death Or Glory

Ir para o topo Ir para baixo

O inicio do fim... Empty Re: O inicio do fim...

Mensagem  Kow Sáb 14 Ago - 18:08

penso diferente....jogo pra ganhar, ñ necessariamente ser Shogun mas ser campeão de clãs. o jogo é de guerra sim, até pq estamos atacando pra upar do nivel 1 ao nivel 10.o objetivo principal do jogo é sim ser campeão.para isso existi diversas estratégias, cabe cada um escolher as suas. moitar, armazenar recursos produzir o mínimo de tropas pra atacar determinados alvos, é um tipo de estrategia e ñ acho q a pessoa seja noob por causa disso. e tb ñ acho certo afirmar q o Rd está no seu fim pq alguns clãs escolhem por "moitar" a fim de evitar atacar certos clãs. isso ñ é guerra?? se isso ñ for guerra,sinceramente, ñ sei mais oq é...rsrs...ou as pessoas acham q fazer guerra é atacar apenas determinado Clã?
Kow
Kow

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 35
Localização : Salvador

Ficha do Ryudragon
Joga desde a era : 6
Clã atual: : illuminati

Ir para o topo Ir para baixo

O inicio do fim... Empty Re: O inicio do fim...

Mensagem  [ F.Totti ] Sáb 14 Ago - 19:46

Kow escreveu:penso diferente....jogo pra ganhar, ñ necessariamente ser Shogun mas ser campeão de clãs. o jogo é de guerra sim, até pq estamos atacando pra upar do nivel 1 ao nivel 10.o objetivo principal do jogo é sim ser campeão.para isso existi diversas estratégias, cabe cada um escolher as suas. moitar, armazenar recursos produzir o mínimo de tropas pra atacar determinados alvos, é um tipo de estrategia e ñ acho q a pessoa seja noob por causa disso. e tb ñ acho certo afirmar q o Rd está no seu fim pq alguns clãs escolhem por "moitar" a fim de evitar atacar certos clãs. isso ñ é guerra?? se isso ñ for guerra,sinceramente, ñ sei mais oq é...rsrs...ou as pessoas acham q fazer guerra é atacar apenas determinado Clã?

Não que seja apenas atacar determinado clan, e acredito que não seja apenas falta de atacar clans considerados tradicionais... acho que pelo menos ao meu ver é quando o cara deixa de guerrear e ainda faz sujeira pra ganhar, vide acontecido as pencas em eras passadas... dimunuiu sim o numero de guerras, e muito... mas tambem a qualidade de players..onde alguns se destacam por fazerem guerra e perdem o ranking como foi era passada onde urukais e death fizeram uma guerra digna e nenhum ganhou, e outros que se destacam por anti-jogo... acredito que não tenha mais estrategia e sim guerra entre clans tradicionais, anti-jogo e algunns destaques de era em era
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 31
Localização : Death Or Glory

Ir para o topo Ir para baixo

O inicio do fim... Empty Re: O inicio do fim...

Mensagem  Lonely Soul Dom 15 Ago - 0:24

Kow escreveu:penso diferente....jogo pra ganhar, ñ necessariamente ser Shogun mas ser campeão de clãs. o jogo é de guerra sim, até pq estamos atacando pra upar do nivel 1 ao nivel 10.o objetivo principal do jogo é sim ser campeão.para isso existi diversas estratégias, cabe cada um escolher as suas. moitar, armazenar recursos produzir o mínimo de tropas pra atacar determinados alvos, é um tipo de estrategia e ñ acho q a pessoa seja noob por causa disso. e tb ñ acho certo afirmar q o Rd está no seu fim pq alguns clãs escolhem por "moitar" a fim de evitar atacar certos clãs. isso ñ é guerra?? se isso ñ for guerra,sinceramente, ñ sei mais oq é...rsrs...ou as pessoas acham q fazer guerra é atacar apenas determinado Clã?

Atacar para chegar ao level 10? Ficar low rank e atacar não tatsujins que não tem possibilidades de defesas?? Fugir de ataqques, deixando seus feudos serem saqueados apenas para não perder tropas?? Pedir para aliados dar count e você ficar com suas tropas integras ou firmar nap com todos, com medo de ser atacado??? Isso pra mim não é jogo de guerra não.... vai jogar banco imobiliario que ganha mais =)

Não digo que está acabando o Ryudragon, mas que ACABOU o propósito do jogo "um jogo de guerra baseado no Japão feudal"
Lonely Soul
Lonely Soul
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/08/2010

Ficha do Ryudragon
Joga desde a era : 1
Clã atual: : CNTG

Ir para o topo Ir para baixo

O inicio do fim... Empty Re: O inicio do fim...

Mensagem  Lucas Estranho Sáb 21 Ago - 21:58

Desde que comecei a jogar na era 11º, essas ultimas eras, foram as mais devagar, veio antes me lembro que eram 2 paginas cheio de clans...
hoje não temos uma cheia...=(
muita gente parou, premiação agora é so contas tatsujin, jogo abandonado...
TInha que voltar o que era antes...
Lucas Estranho
Lucas Estranho

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 31
Localização : Tucuruí / Belem-PA

Ficha do Ryudragon
Joga desde a era : 11
Clã atual: : [SS] Samurais [SS]

Ir para o topo Ir para baixo

O inicio do fim... Empty Re: O inicio do fim...

Mensagem  Hound Qui 16 Set - 11:38

lixo diplomatico?

cara, agora so tem noob. Noob em todos os sentidos.

Fala serio.. Quando se tinha 2 blocos antagonicos pelo menos se tinha definição.

Hj ninguem é de ninguem.

Hound

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O inicio do fim... Empty Re: O inicio do fim...

Mensagem  tristan Dom 19 Set - 22:02

Hound escreveu:

Hj ninguem é de ninguem.

Sei lá... os caras criaram tanta mult, mas tantas... que ela tomaram o poder. tongue
tristan
tristan

Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/08/2010

Ficha do Ryudragon
Joga desde a era : 7
Clã atual: : Dogs

Ir para o topo Ir para baixo

O inicio do fim... Empty Re: O inicio do fim...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos