Ryudragon Old School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como e quando conheceu o Ryudragon?

+9
Felipe Frisso
Dark_Angel
BiG_ MaMa
COLOSSO
++dalua++
Néguer
Kow
[ F.Totti ]
Lonely Soul
13 participantes

Ir para baixo

Como e quando conheceu o Ryudragon? Empty Como e quando conheceu o Ryudragon?

Mensagem  Lonely Soul Sex 13 Ago - 23:02

Vamos lá noobs, compartilhem esse grande dia em que descobriu um belo jeito de jogar horas de sua vida pelo ralo com mais um produto do lixo virtual =)

Eu descobri na 1a Era... um amigo da faculdade me mandou o link e eu joguei as 2 última semanas, como não tat, no clã do Morrones (que viria na segunda era a ser o primeiro jogador a ser banido do jogo por usar de bugs, vindo a falecer por problemas respiratórios tempos depois).

Na segunda era, comecei como tat e ae fui perdendo tempo de minha vida até hoje.
Lonely Soul
Lonely Soul
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/08/2010

Ficha do Ryudragon
Joga desde a era : 1
Clã atual: : CNTG

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando conheceu o Ryudragon? Empty Re: Como e quando conheceu o Ryudragon?

Mensagem  [ F.Totti ] Sex 13 Ago - 23:16

Comecei na 7° era, técnico do computador mostrou o jogo pro meu pai, ele começou
a jogar e eu fui de embalo, comecei nos Hezzbollahs, depois fui pra Dogs
e comecei a só jogar em clan da libertas...

fui gelado na 11° era e juro que não fiz irregularidades.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 31
Localização : Death Or Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando conheceu o Ryudragon? Empty Re: Como e quando conheceu o Ryudragon?

Mensagem  Kow Sex 13 Ago - 23:35

um belo dia tava curiando a parte de jogos da uol e me deparei com "isso" ai...kkkk
fiquei curioso e comecei a jogar. isso foi durante a 6ª era. Comecei como non tat. Na 7ª era tb continuei como non tat e so na 8 comecei realmente como Tatsujin no clã Youkai.
Kow
Kow

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 35
Localização : Salvador

Ficha do Ryudragon
Joga desde a era : 6
Clã atual: : illuminati

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando conheceu o Ryudragon? Empty Re: Como e quando conheceu o Ryudragon?

Mensagem  Néguer Sex 13 Ago - 23:39

rapaz...
minha historia é bem parecida com a do kow....

conheci o jogo pelo site de jogos do uol.
joguei a 11ª e a 12ª como nao tat.
dai a partir da 13ª comecei a jogar de tat. Meu historico esta aberto in game pra quem quiser conferir!!!!
Néguer
Néguer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando conheceu o Ryudragon? Empty Re: Como e quando conheceu o Ryudragon?

Mensagem  ++dalua++ Sáb 14 Ago - 10:06

eu comecei axo q na 11 º era... tava olhando a pagina inicial da uol e me deparei com a heroi koumu.. parecia q ela tava com os peitos de fora ( sério memo) ai me cadastrei e comecei a jogar como nontat por varias eras. so como tat ai fui pro cla dos DDG e fui banido e terminei nos anjos da guerra. mais rodei por muitos clas.. e ja fui campeao de clas com os METRALHAS.. melhor cla de todos os tempos..o resto tamo ai.. cheers cheers cheers cheers cheers cheers
++dalua++
++dalua++

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando conheceu o Ryudragon? Empty Re: Como e quando conheceu o Ryudragon?

Mensagem  COLOSSO Sáb 14 Ago - 11:16

Tava intediado, dei um google com jogos online e nos resutados apareceu Ryudragon, entrei no site, tinha aquelas apresentações guerra, estrategia, etc. Achei interessante, me cadastrei e começei de não tat. Joguei por varias eras de não tat e não tinha nenhuma pretenção de pagar, até um dia me deu uma vontade de montar um clã e boa fui lá paguei, montei o HezH e estamos ai.
COLOSSO
COLOSSO

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 36
Localização : HezH

Ficha do Ryudragon
Joga desde a era : 5
Clã atual: : HezH

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando conheceu o Ryudragon? Empty Re: Como e quando conheceu o Ryudragon?

Mensagem  [ F.Totti ] Sáb 14 Ago - 11:19

Lembrando os players que seria interessante que preenchessem o perfil
com alguns dados para termos noção de como é cada player por aqui...

Mas isso é opcional.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 31
Localização : Death Or Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando conheceu o Ryudragon? Empty Re: Como e quando conheceu o Ryudragon?

Mensagem  Néguer Sáb 14 Ago - 11:21

Assim ta bom?
Néguer
Néguer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando conheceu o Ryudragon? Empty Re: Como e quando conheceu o Ryudragon?

Mensagem  BiG_ MaMa Sáb 14 Ago - 11:23

Conheço o jogo desde a 4ª Era, mas jogo oficialmente desde a 9ª.
Minha sobrinha me apresentou o jogo, e me ferrou ela parou e me deixou de herança esse vício Sad Sad Sad Sad Sad
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando conheceu o Ryudragon? Empty Re: Como e quando conheceu o Ryudragon?

Mensagem  Dark_Angel Sáb 14 Ago - 12:16

Comecei a jogar na 10° Era,meu irmão foi quem me apresentou o jogo,pois precisava de alguém no clã para ficar na madrugada...depois disso nunca mais parei,rsrsrsr..ele parou e eu continuo por aqui!!! Very Happy
Dark_Angel
Dark_Angel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do Ryudragon
Joga desde a era : 10
Clã atual: : illuminati

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando conheceu o Ryudragon? Empty Re: Como e quando conheceu o Ryudragon?

Mensagem  Felipe Frisso Sáb 14 Ago - 12:25

Twisted Evil Bom minha historia comecei a jogar por acaso na 8º era como não tats e fui jogar como tat na 10º era no clã BATTLE ROYALE e passei por alguns clãs como: 11º era {[(SC)]} Stilo Cowntry {[(SC)]} ®️; 12º era [SN] SOL NASCENTE [SN]; 13º e 14º era Empire of The Claw; 15º ate 22º no meu próprio clã {DG} Discípulos da Guerra {DG}; 23º Tribus... e agora seguimos de novo no {DG} Discípulos da Guerra {DG}


Bom e to ai ate hj jogando isso foi um bom tempo da minha vida nisso aqui também


Laughing
Felipe Frisso
Felipe Frisso

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 41
Localização : Vila Velha- ES

Ficha do Ryudragon
Joga desde a era : 8
Clã atual: : {DG} Discipulos da Guerra {DG}

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando conheceu o Ryudragon? Empty Re: Como e quando conheceu o Ryudragon?

Mensagem  trcalifoni Sáb 14 Ago - 13:29

Bo pessoal pelo jeito sou o mais novato de todos começei a jogar na era 21 1ate a 23 como não tats.. e nesta era tive a honra de ser convidado pelo FF e o Shera do Discipulos da guerra e estou aprendendo bastandte ainda

So isto pessoal..

trcalifoni

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando conheceu o Ryudragon? Empty Re: Como e quando conheceu o Ryudragon?

Mensagem  Von Bierhals Dom 15 Ago - 15:09

Boas gente!
Bem, meu filho tem 13 anos e adora jogos (e eu tb), dai ele pegou o vicio de jogar alguns online e ficou me enchendo para jogar tambem. Na epoca ele estava jogando o tal de MU, só que na epoca não gostei e tambem não podia acessar do trampo.
Dai no trampo fiquei pesquisando alguns jogos que não seriam travados pela firewall do orgão, como assino o uol, começei procurando ali mesmo, até chegar no ryudragon, isso foi na 17º era, finalzinho, a ultima semana mais ou menos, cheguei ao nv3 com a toko, dai não joguei a beta seguinte e fui para a era 18º como shusen, cheguei ate o nv7, na beta seguinte eu tive tempo e joguei, joguei no clã DEUSES DA GUERRA do heracles, foi ali que vi as opções de compartilhamento de tropas e outras vantagens dos tats, e a importancia/necessidade de se jogar em grupo.
Minha primeira era como tat foi a 19º, joguei no clã REINO DE PIEMONTE, foi la que passei as primeiras raivas no jogo, pois todo mundo fazia o que queria, não havia estrategia/organização/metas, mas la conheci o heleno, dalua e o nando, que na era 20º seriam meus colegas de clã nos METRALHAS, na era 21º continuei nos METRALHAS, era em que fomos campeões. Era 22º fui convidado para jogar no PUBLIC ENEMIES, conheci uma galera boa de serviço, oriel, eudes, george, paulo junior, daniel, heleno, lucas, aguentamos o tranco mesmo sem culpa pelas acusações que fizeram contra nós (mas isso é outra historia). Era 23º pelo acumulo de serviço e algumas viagens programadas, não teria tempo de jogar ativamente, então ia ficar como non tat mesmo, mas ja tinha uma conta tat comprada ( e havia me esquecido, pensei ate que a staff tinha me dado uma), fiquei solo, pois não queira comprimisso com nenhum clã (houve varios convites para tapar buraco), mas depois como minhas viagens não foram pra frente, eu acabei ficando com tempo, fui convidado (pela 3º vez) pelos CAÇADORES DE ALMA, onde tinha o BORS como integrante.
Nesta Era 24º eu estou de non tat, pois estou com trampo ate o pescoço e vou tentar fazer algumas fiscalizações e acompanhamento de alguns instrumentos firmados pelo orgão.
Meu filho jogou somente até a era 18, e eu continuei e estou aqui ainda.
Von Bierhals
Von Bierhals

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 52
Localização : Florianopolis-SC

Ficha do Ryudragon
Joga desde a era : 17
Clã atual: : Chisehee Yanoyu

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando conheceu o Ryudragon? Empty Re: Como e quando conheceu o Ryudragon?

Mensagem  trovor Dom 15 Ago - 17:44

Eu conheci com alguns amigo aqui do bairro e da faculdade, comecei na sétima era como non tat e na oitava era montei um clan meu amigo Radha, um clan chamada {AL} *[ RADHAMANTHYS]* {AL}, q seria o protótipo do Darknes's Claw, dps joguei TR, DS, Midgard, DG e agora to com uns amigos ai na batalha
trovor
trovor

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 39
Localização : RJ

Ficha do Ryudragon
Joga desde a era : 7
Clã atual: : illuminati

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando conheceu o Ryudragon? Empty Re: Como e quando conheceu o Ryudragon?

Mensagem  Mis Ter 17 Ago - 17:25

Oie gente...

Bom, eu tava sem nada pra fazer e num tédio que só, ai fui nos joguinhos da Uol e acheio RD... acho que isso foi na 12° era... mas no finalzinho... Joguei a 13° de ñ tat ai minha irmã com raiva foi lá e me zuou, torcou senha, email e td.... Fiz outra conta pq tava sem paciencia de cair no soco com ela só por isso... joguei a 14° era de n tat por medo dela fazer a mesma coisa e me cadastrei de tat na 15°, mas o clã era chato, e larguei mão de jogar a 16° de tat, ai na 17° conheci o Naps e o Raizen, com quem joguei 2 eras no FT, e depois o Naps me arrastou cm sua mala sem alça oficial pro EV, onde estou até hj... 6 eras ( uma sumiu do meu histórico, mas eu joguei com eles)


é isso Smile
Mis
Mis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 38
Localização : Extrema - MG

Ficha do Ryudragon
Joga desde a era : 12
Clã atual: : [EV] T.r.A.í.R.a.S [FT]

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

Como e quando conheceu o Ryudragon? Empty Re: Como e quando conheceu o Ryudragon?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos